Curiosidades do Mundo Automobilístico

Conheça o Pebble Beach Concours d’Elegance

Você conhece o Pebble Beach Concours d’Elegance?

Um dos mais importantes concursos de elegância de carros de luxo do mundo, com leilões  e premiações, acontece agora. E nós vamos visitar!

Não há dúvidas que os eventos de carros de luxo atraem pessoas do mundo todo, desde compradores até os apaixonados por carros! Em 2020, o mercado destas exposições de carros, a exemplo de quase todos os setores, foi prejudicado pela pandemia e quase todos foram cancelados. Isso só fez aumentar a vontade de participar de novo dos grandes eventos!

O que é o Pebble Beach Concours d’Elegance?

Este evento é um dos mais importantes do mundo por ser uma semana dedicada a carros de luxo e antigos, promovendo ainda um concurso de carros. Alvo de colecionadores, completará sua 70ª edição em 2021 com muitas novidades. Este super encontro de clássicos acontece no Condado de Monterey, na Califórnia (Estados Unidos), um dos locais de mais alto perfil econômico do país.

A semana dedicada aos carros reúne, todos os anos, exemplares de luxo e raridades, de alto valor, escolhidos a dedo pelos organizadores. Portanto, para quem quer adquirir novos veículos para a sua coleção, o Pebble Beach Car Week é um evento obrigatório. Lá, são feitos leilões de carros de luxo e antigos, além de proporcionar muitos momentos de diversão com cocktails e variados concursos automotivos. Um fato curioso é que esse evento é frequentado por várias celebridades mundiais e pessoas com muito poder aquisitivo. Além disso, diversos carros raríssimos podem ser vistos durante a semana.

O Pebble Beach Car Week é marcado por pequenos shows durante toda a semana e, ao final, um concurso de elegância (que vem do nome “Concours d’Elegance”) é realizado, com premiações para os clássicos, leilões e os lançamentos mais esperados do mercado. Aston Martin, Bentley e Lamborghini já confirmaram presença. E nós também estaremos lá, mostrando o que há de melhor, pra você!

Este super evento será transmitido ao vivo, pela plataforma oficial (link)!

Link: https://pebble.hagerty.com/live-stream/

Foto: Pebble Beach – foto divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR CATEGORIAS

Head up display: entenda o que é e como funciona

VER MAIS

Head up display: entenda o que é e como funciona

Veja como transferir pontos da CNH

VER MAIS

Veja como transferir pontos da CNH

Quais são os tipos de tração? Entenda

VER MAIS

Quais são os tipos de tração? Entenda

Como escolher o melhor carro para viajar!

VER MAIS

Como escolher o melhor carro para viajar!