Carrocarro de luxocarros elétricosSalão de Autossuperesportivos

Salão de Genebra 2018 – Os modelos mais curiosos e peculiares

O Salão do Automóvel de Genebra é um dos mais importantes do mundo e palco de grandes lançamentos. Em 2018 não foi diferente e as montadoras deram mais um show para deixar os apaixonados por carros de boca aberta.

Fonte: Instagram Official Geneva Motor Show.

A nova McLaren Senna e a belíssima Ferrari 488 Pista, chamaram a atenção, mas não estiveram sozinhos! Confira abaixo alguns supercarros que se destacaram por seu design, inovação e potencia.

Fonte: Reprodução do Youtube Oficial da Ferrari. Ferrari 488 Pista.


Os supercarros “diferentões” do Salão de Genebra 2018

Fonte: Reprodução do Site Oficial da Techrules. Techrules Ren RS 2018.

Techrules Ren RS

A startup chinesa Techrules aproveitou a festa do automóvel para apresentar ao mundo o seu incrível Ren RS em duas versões. Uma delas equipada com 4 motores elétricos, um em cada roda, que juntos alcançam os 858 cv de potencia. A outra versão é um pouco mais potente e conta com 6 motores para desenvolver 1.287 cv.

Fonte: Reprodução do Site Oficial da Techrules. Techrules Ren RS 2018.

O carro vem equipado com baterias de 28.4 kWh que recarrega 80% de sua capacidade em apenas 15 minutos com o adaptardor DC.

Além da grande potencia para um veículo elétrico chama a atenção também o design do Ren RS. Produzido pela GFG Style de Giorgetto Giugario e seu filho Fabrício, conta com um assento único.


Fonte: Reprodução do Site Oficial da Geneva Motor Show.

Giugiario Sybilla

E por falar em Giugiario, o lendário designer de automóveis assina também o modelo da Sybilla que leva seu nome. E ele caprichou em sua obra!

Fonte: Reprodução do Site Oficial da GFG Style. Giugiario Sybilla 2018.

O modelo parece uma mistura entre uma nave espacial e um conversível Cut Class supreme. Um detalhe que chama a atenção é que o vidro do para-brisas se movimenta para frente, enquanto o lateral traseiro abre para cima.

O interior é repleto de tecnologia e foi produzida pela companhia chinesa volta a energia renovável Envision. A companhia equipou o carro com 4 telas dimensionáveis e uma grande que representa o painel.

Fonte: Reprodução do Site Oficial da GFG Style. Giugiario Sybilla 2018.

Como não poderia deixar de ser, o  Sybilla conta com 4 motores elétricos, um em cada roda, que entregam 536 cv e alcança de 0 a 100 Km/h em apenas 4.6 segundos.

Quer uma amostra do futuro? Guigiario Sybilla é o carro certo.

Fonte: Reprodução do Site Oficial da GFG Style. Giugiario Sybilla 2018.

Fonte: Reprodução do Site Oficial da GFG Style. Giugiario Sybilla 2018.


Zerouna Duerta

Se os dois modelos acima se destacaram por seu design “diferentão” e uso de motores elétricos o Zerouna Duerta é mais tradicional. Embora utilize como base um Audi A8 R Spyder, ele em nada lembra o original alemão.

Fonte: Reprodução do Site Oficial da Italdesign. Zerouna Duerta 2018.

O motor é o mesmo: um V10 de 5.2 litros, com 610 cv e velocidade máxima de 322 Km/h. O interior do veículo é feito a mão e o exterior de metal laminado possui um design que conversar com clássicos dos supercarros sem abrir mão da modernidade.

Essa impressão é reforçada pelo teto estilo targa rígido que vem com um topo de tecido impermeável para ser utilizado em dias de mau tempo. Para os amantes de supercarros mais tradicionais entre os modelos citados esse é o que deve agradar mais. Estimativa de preços? US$ 2.4 milhões.

Fonte: Reprodução do Youtube Oficial da Italdesign. Zerouna Duerta 2018.


A temporada de Salão de Automóveis começou muito bem. Esperamos que no decorrer do ano as montadoras e participantes da indústria automotiva continue a nos surpreender.

E você?  Observou algum lançamento que lhe chamou a atenção? Conta para nós nos comentários!

E não deixe de acompanhar as redes sociais da Paíto Motors para ficar por dentro de tudo que acontece de em nossa loja. Até a próxima!


EXTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *