Curiosidades do Mundo Automobilístico

Conheça os principais lançamentos dos carros de luxo do 2º semestre de 2017

Os apaixonados por carros de luxo sabem que o segundo semestre é marcada pelos novos lançamentos das montadoras. Para aqueles mais ansiosos a Paíto Motors antecipa as novidades que devem chegar ao mercado nacional das principais montadoras.

Confira abaixo e vá preparando a sua nova lista de sonhos de consumo!

Lançamentos de luxo

Audi:

A montadora alemã é uma das marcas mais admiradas do mundo e um das líderes de venda do segmento luxo. Para o segundo semestre de 2017 os grandes destaques da Audi são as novas versões do  A5 Sportback, Q5, Q7 E-tron, RS 3, RS 5, S Q5 e TT RS.

Embora não esteja previsto a chegada de nenhuma grande novidade, a alta tecnologia, potencia são os destaques dos modelos.


BMW:

Outra alemã, a BMW conta com um grande número de fãs no país que não deverão se decepcionar com os lançamentos. A versão CS do M4 chega ao Brasil até o final do ano com 29 cv a mais do modelo tradicional. O cupê promete atingir os 100 KM/h em 3,9 segundos.

Já o X5 M, desembarca no país com 2 anos de atraso e balançar o crescente mercado de SUVs de luxo. Grande no tamanho, com 2.200 Kg, o modelo possui uma aceleração de 0 a 100 Km/h em apenas 4,2 segundos.


Ford:

A companhia americana possui ampla participação em outros nichos no mercado brasileiro e deve fazer barulho com o lançamento do Mustang em terras tupiniquins.

Ainda não há confirmação das versões e motorizações, mas a versão de testes que roda pelo país, traz motor V8 e carroceria cupê. O muscle car conta também com um motor de 10 marchas e quadro de instrumentos digital.


Jeep:

Desde que iniciou suas operações no Brasil a Jeep tem surfado na onda das valorizações dos SUVs. O novo modelo do Compass deve chegar às concessionárias até o final do ano com uma configuração surpreendente.

Ao contrário de outros modelos 4×4, o Compass será disponibilizado com motor 2.0 flex, o que deve ampliar sua participação no mercado.


Land Rover:

A famosa fabricante de jipes tem entre seus principais lançamentos para o segundo semestre de 2017 novas versões de um modelo consagrado e uma novidade.

É o caso do novo Discovery, que chega em 4 novas versões com 480 kg a menos e motor V6 a gasolina ou diesel. O Velar, irmão maior do Evoque, foi mostrado pela primeira vez em março e chegou ao Brasil em outubro.

Serão 5 versões no total e além da imponência o SUV se destaca pela tecnologia presente em seu interior.


Mercedes-Benz:

Assim como suas coirmãs alemãs, a Mercedes é uma das marcas mais conhecidas do segmento de luxo. Para o segundo semestre o grande destaque é o lançamentos do AMG E63 S, o sedã que se destaca pela potencial e velocidade.

Além dele devem chegar as lojas as novas versões do GLA e Classe C, com pouquíssimas alterações em comparação a anterior.


Porsche:

A Porsche é uma lenda no segmento dos superesportivos de luxo e em 2017 lança mais uma série exclusiva. O 911 Turbo mais potente já produzido terá uma edição limitada de apenas 500 unidades e algumas poucas devem chegar ao Brasil.

Além do motor V6 com potencia de 607 cv, outro destaque é a cor dourada presente na carroceria e detalhes nas rodas e pinças de freios.


Volvo:

A marca sueca conhecida pela excelência na segurança de seus modelos, além da beleza e potencia, conta com 2 novidades. A primeira é a chegada do S90, maior sedã da Volvo e que chega ao país com um ano de atraso que se destaca pelo acabamento e visual. Mas, esse importante lançamento da montadora deve ser ofuscado pela chegada do novo XC60.

O modelo, o mais vendido da Volvo no mundo, foi totalmente re-estilizado e teve seu pacote de equipamentos aprimorados. Entre os destaques estão os itens de direção semiautônoma, como o recurso que muda a trajetória em caso de colisão iminente.


Gostou das novidades? Conhece algum lançamento programado que deveria constar de nossa lista? Deixe um comentário!

E não se esqueça de curtir a Paíto Motors nas redes sociais para não perder nenhuma novidade de nossa loja.

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR CATEGORIAS

Revisão veicular: entenda como ela funciona e quando fazer!

VER MAIS

Revisão veicular: entenda como ela funciona e quando fazer!

PPF: entenda o que é e como funciona

VER MAIS

PPF: entenda o que é e como funciona

Você sabe como carregar carro elétrico durante a viagem?

VER MAIS

Você sabe como carregar carro elétrico durante a viagem?

Por que ter um Porsche na garagem? Confira!

VER MAIS

Por que ter um Porsche na garagem? Confira!