Curiosidades do Mundo Automobilístico

Conheça os principais lançamentos dos carros de luxo do 2º semestre de 2017

Os apaixonados por carros de luxo sabem que o segundo semestre é marcada pelos novos lançamentos das montadoras. Para aqueles mais ansiosos a Paíto Motors antecipa as novidades que devem chegar ao mercado nacional das principais montadoras.

Confira abaixo e vá preparando a sua nova lista de sonhos de consumo!

Lançamentos de luxo

Audi:

A montadora alemã é uma das marcas mais admiradas do mundo e um das líderes de venda do segmento luxo. Para o segundo semestre de 2017 os grandes destaques da Audi são as novas versões do  A5 Sportback, Q5, Q7 E-tron, RS 3, RS 5, S Q5 e TT RS.

Embora não esteja previsto a chegada de nenhuma grande novidade, a alta tecnologia, potencia são os destaques dos modelos.


BMW:

Outra alemã, a BMW conta com um grande número de fãs no país que não deverão se decepcionar com os lançamentos. A versão CS do M4 chega ao Brasil até o final do ano com 29 cv a mais do modelo tradicional. O cupê promete atingir os 100 KM/h em 3,9 segundos.

Já o X5 M, desembarca no país com 2 anos de atraso e balançar o crescente mercado de SUVs de luxo. Grande no tamanho, com 2.200 Kg, o modelo possui uma aceleração de 0 a 100 Km/h em apenas 4,2 segundos.


Ford:

A companhia americana possui ampla participação em outros nichos no mercado brasileiro e deve fazer barulho com o lançamento do Mustang em terras tupiniquins.

Ainda não há confirmação das versões e motorizações, mas a versão de testes que roda pelo país, traz motor V8 e carroceria cupê. O muscle car conta também com um motor de 10 marchas e quadro de instrumentos digital.


Jeep:

Desde que iniciou suas operações no Brasil a Jeep tem surfado na onda das valorizações dos SUVs. O novo modelo do Compass deve chegar às concessionárias até o final do ano com uma configuração surpreendente.

Ao contrário de outros modelos 4×4, o Compass será disponibilizado com motor 2.0 flex, o que deve ampliar sua participação no mercado.


Land Rover:

A famosa fabricante de jipes tem entre seus principais lançamentos para o segundo semestre de 2017 novas versões de um modelo consagrado e uma novidade.

É o caso do novo Discovery, que chega em 4 novas versões com 480 kg a menos e motor V6 a gasolina ou diesel. O Velar, irmão maior do Evoque, foi mostrado pela primeira vez em março e chegou ao Brasil em outubro.

Serão 5 versões no total e além da imponência o SUV se destaca pela tecnologia presente em seu interior.


Mercedes-Benz:

Assim como suas coirmãs alemãs, a Mercedes é uma das marcas mais conhecidas do segmento de luxo. Para o segundo semestre o grande destaque é o lançamentos do AMG E63 S, o sedã que se destaca pela potencial e velocidade.

Além dele devem chegar as lojas as novas versões do GLA e Classe C, com pouquíssimas alterações em comparação a anterior.


Porsche:

A Porsche é uma lenda no segmento dos superesportivos de luxo e em 2017 lança mais uma série exclusiva. O 911 Turbo mais potente já produzido terá uma edição limitada de apenas 500 unidades e algumas poucas devem chegar ao Brasil.

Além do motor V6 com potencia de 607 cv, outro destaque é a cor dourada presente na carroceria e detalhes nas rodas e pinças de freios.


Volvo:

A marca sueca conhecida pela excelência na segurança de seus modelos, além da beleza e potencia, conta com 2 novidades. A primeira é a chegada do S90, maior sedã da Volvo e que chega ao país com um ano de atraso que se destaca pelo acabamento e visual. Mas, esse importante lançamento da montadora deve ser ofuscado pela chegada do novo XC60.

O modelo, o mais vendido da Volvo no mundo, foi totalmente re-estilizado e teve seu pacote de equipamentos aprimorados. Entre os destaques estão os itens de direção semiautônoma, como o recurso que muda a trajetória em caso de colisão iminente.


Gostou das novidades? Conhece algum lançamento programado que deveria constar de nossa lista? Deixe um comentário!

E não se esqueça de curtir a Paíto Motors nas redes sociais para não perder nenhuma novidade de nossa loja.

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR CATEGORIAS

Head up display: entenda o que é e como funciona

VER MAIS

Head up display: entenda o que é e como funciona

Veja como transferir pontos da CNH

VER MAIS

Veja como transferir pontos da CNH

Quais são os tipos de tração? Entenda

VER MAIS

Quais são os tipos de tração? Entenda

Como escolher o melhor carro para viajar!

VER MAIS

Como escolher o melhor carro para viajar!